O que é a Universidade Philadelphia?

A Universidade Philadelphia é uma escola online onde ensinamos de forma aprofundada sobre os princípios metafísicos ocultos nas escrituras, que revelam e ativam o infinito poder espiritual latente em cada ser.

Assista abaixo uma das aulas da Universidade Philadelphia

Por R$49,90 mensais você recebe acesso ilimitado a todas aulas da plataforma. Você pode cancelar quando quiser, sem multas e sem fidelização.

O que você vai aprender?

Como ser espiritual, você possui atributos espirituais que operam de acordo com as leis da Eternidade. 

A falta de consciência sobre esses princípios é o que gera a grande maioria das desarmonias e bloqueios em sua vida.

Na Universidade Philadelphia, você vai conhecer as chaves espirituais que determinam todos os processos de manifestação da sua realidade.

Esse conhecimento aplicado, vai ampliar sua consciência espiritual, permitindo que você viva sua vida de forma leve e muito mais consciente, com plena autonomia sobre a expressão do poder criador da sua fé.

Você vai aprender como aplicar esses princípios de forma prática, para desbloquear a sua vida, encerrar toda expressão de desarmonia e criar uma realidade plenamente próspera, em total alinhamento com os princípios do Criador que são revelados pela perspectiva metafísica da bíblia.

O que é Metafísica Bíblica?

A bíblia possui 3 perspectivas: 

1 – A perspectiva histórica documental, que apresenta o registro de eventos, lugares e personagens de cada época. 

2 – A perspectiva cultural, que retrata a prática religiosa e a conduta social daquelas comunidades, e que até hoje continua sendo a perspectiva principal das igrejas cristãs de todas as vertentes.

3 – A perspectiva metafísica, que apresenta de forma codificada, chaves espirituais ocultas, que revelam o poder ilimitado de cocriação presente em cada filho de Deus e sua forma de aplicação prática.

Como funciona?

Ingressando na Universidade Philadelphia, você terá acesso a todas que já estão disponíveis e a todas as novas aulas que são postadas frequentemente, que revelam chaves espirituais ocultas nas escrituras, com instruções práticas para você aplicá-las em sua vida. Todas as aulas são gravadas e você poderá assistir quando quiser. Além do acesso às aulas você terá acesso a vários bônus e acesso ao grupo de alunos, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas.

Qual a duração do Curso?

Por se tratar de assuntos muito densos, que demandam estudo e aprofundamento constante, a Universidade Philadelphia traz uma proposta de estudo permanente. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento sem nenhuma multa.

Quem vai ministrar as aulas?

Todas as aulas serão ministradas por Diego Nogueira, autor do livro Philadelphia – O Segredo da Vida, líder do Ministério Philadelphia e fundador da Universidade Philadelphia.

Bônus

Além do acesso as aulas semanais, fazendo sua inscrição hoje, você vai receber os seguintes bônus:

Áudio de reprogramação subconsciente

Você vai receber como bônus o acesso ilimitado a um protocolo gravado em áudio, que une Hipnose, Ondas Binaurais e Programação Neurolinguística, criado exclusivamente com o objetivo de remover bloqueios de prosperidade e internalizar a mentalidade de riqueza em nível subconsciente.

Livro contendo os códigos metafísicos da prosperidade.

Junto com o áudio de reprogramação mental, você vai receber um livro contendo todas as chaves metafísicas apresentadas no programa Metafísica da Riqueza, com uma breve explicação de cada uma. Este material vai te ajudar no processo de implementação dos princípios de prosperidade em sua vida.

Protocolo REDEMPTION

 O protocolo REDEMPTION® é um método terapêutico inovador que atua nas dimensões espirituais e psicológicas do ser, unindo técnicas avançadas de Hipnose, Programação Neurolinguística e Oração Consciente. A aplicação é feita a partir de um único áudio com 13 minutos, que promove o acesso à dimensão subconsciente, onde estão enraizadas todas as crenças negativas e memórias de dor que criam desarmonias, sabotando e distorcendo o processo de manifestação da sua realidade. O script gravado neste único áudio, atua de forma geral nas crenças fundamentais relacionadas aos 7 Pilares da Vida, criando as bases necessárias para iniciar o seu processo de desenvolvimento espiritual.

Livro com as chaves metafísicas dos 7 pilares da vida

Junto com o áudio do Protocolo REDEMPTION,
você vai receber um livro digital com 133 páginas contendo as bases fundamentais dos 7 Pilares e as instruções para a correta aplicação do áudio

ManifeStar

Você também vai receber como bônus o acesso a uma das aulas do nosso programa de cocriação, o ManifeStar. Nesta aula você vai aprender uma técnica poderosa chamada Meditação Passiva, que te permite identificar e eliminar bloqueios que estão em nível subconsciente.

Grupo Exclusivo para Alunos

Você vai receber o acesso ao grupo exclusivo de alunos da Universidade Philadelphia, uma comunidade muito seleta formada por pessoas que estão no mesmo propósito que você. 

Descontos Exclusivos

Todos os alunos da Universidade Philadelphia recebem descontos exclusivos em todos os produtos Philadelphia.

Resumo dos Benefícios

Se tornando aluno da Universidade Philadelphia você terá acesso aos seguintes benefícios:

1

Aulas semanais revelando códigos espirituais únicos que você não encontra em nenhum outro lugar.

2

Grupo de suporte para você tirar suas dúvidas e receber orientações práticas para aplicação em sua vida.

3

2 livros e dois áudios de reprogramação mental como bônus exclusivos para alunos

4

1 aula do programa ManifeStar, para te ajudar a identificar e remover bloqueios em nível subconsciente.

5

Você vai fazer parte de uma família de pessoas desejam viver uma vida espiritual genuína e consciente, livre dos dogmas e das distorções do sistema religioso.

Por R$49,90 mensais você recebe acesso ilimitado a todas aulas da plataforma. Você pode cancelar quando quiser, sem multas e sem fidelização.

Como acessar?

 Após se inscrever na Universidade Philadelphia você vai receber um login e senha em seu e-mail. Com este acesso você poderá entrar em nossa plataforma e consumir o conteúdo nos dias e horários que forem melhor pra você.

Por quanto tempo o conteúdo ficará disponível?

Todo conteúdo ficará disponível online 24h por dia enquanto sua assinatura estiver ativa.

Garantia

Após confirmar sua inscrição, você terá 7 dias de garantia para conhecer o conteúdo e testar a plataforma. Caso não seja o que você esperava, basta solicitar o seu cancelamento e reembolso.

Ainda tem dúvidas?