LEIA COM ATENÇÃO

Você sabia que a escassez material, a desarmonia nos relacionamentos, a saúde frágil que gera envelhecimento precoce, o sentimento de vazio, solidão, sensação de incapacidade e falta de direção na vida e tantos outros problemas, são influenciados diretamente pela programação que está enraizada em sua mente subconsciente?

E você sabia que essa programação mental foi criada por crenças que você absorveu na infância, que foram reforçadas por todos esses anos, mas podem ser desfeitas aplicando diariamente um protocolo terapêutico que dura apenas 13 minutos?

Sim, existe um método extremamente simples e eficaz, que dura apenas 13 minutos, utiliza somente um dos teus cinco sentidos, e pode remover todos os bloqueios que estão enraizados em seu subconsciente desde a infância, permitindo que o processo de cocriação da sua realidade flua de maneira natural e harmoniosa, promovendo cura em sua alma, saúde em seu corpo e prosperidade abundante em sua vida.

Eu sei que isso tudo parece bom demais para ser verdade, mas se você quer realmente mudar a sua vida, em algum momento, ou talvez agora, você pode continuar a ler este texto para entender os detalhes deste método inovador, simples e extremamente eficaz. Pra você entender melhor, antes de te explicar como o método funciona, eu vou te contar uma breve história:

Era uma sexta-feira ensolarada, eu havia ido para o centro da cidade para resolver algumas coisas e voltava a pé para casa para economizar o dinheiro da passagem do ônibus.

Eu estava desempregado e não possuía nenhuma outra fonte de renda alternativa. Tudo que eu tinha naquele dia eram apenas R$50 reais no bolso e minha intuição gritando em minha mente, me dizendo que a realidade que eu vivia poderia ser apenas a expressão da programação que existia em meu subconsciente.

Eu já havia lido um pouco a respeito do assunto, e em meu coração eu sentia que isso era verdade, por isso eu acreditava que deveria existir uma maneira de mudar aquela situação que eu vivia, assumindo o controle da minha vida, encerrando aquela terrível realidade de escassez e desarmonia que me afligia, manifestando uma realidade positiva, com paz e prosperidade.

Bom, naquele interminável caminho de volta pra casa, enquanto refletia sobre a voz da minha intuição, eu recebi uma ligação da minha mãe, me oferecendo uma pequena ajuda financeira para que eu pudesse sobreviver mais alguns dias.

Em outro momento eu aceitaria de bom coração, mas naquele dia específico, eu sentia que não deveria aceitar sua ajuda, eu não sei porque, mas eu sentia que aquela era uma oportunidade para aprender a manifestar a minha capacidade de cocriar a minha realidade de forma intencional.

Então agradeci minha mãe por sua generosidade, e expliquei o que estava pensando sobre toda essa questão que envolve nossa programação mental e a expressão da nossa fé como elemento criador da realidade, e disse que eu queria experimentar se aquilo tudo era verdade.

Segui o meu caminho, e enquanto prosseguia, aproveitei o trecho deserto por onde passava e comecei a declarar em voz alta determinando que os recursos que eu precisava naquele momento já estavam chegando até a minha vida por meios inesperados e positivos.

Fui fazendo essa declaração por grande parte do caminho, até que cheguei em casa exausto e fui tomar um banho para receber um amigo que iria me visitar.  Assim que este amigo chegou em minha casa, ele me chamou em um local reservado e sem dizer nada me entregou um envelope.

Eu não fazia idéia do que era aquilo, então abri e me deparei com R$1.000,00 ali dentro. Espantado, eu lhe perguntei do que se tratava, e ele explicou dizendo:

“Fechei um contrato para prestar um serviço de filmagem para uma empresa e vou precisar de um ajudante. Eu coloquei este valor a mais no contrato pensando em você, e a empresa aprovou na hora, e ainda me pagou adiantado, então resolvi já trazer a sua parte se você aceitar ser meu ajudante.”

Eu fiquei realmente espantado com aquilo, afinal a sincronicidade daquele acontecimento era muito precisa para ser apenas uma coincidência. Nos próximos meses eu segui buscando uma explicação para aquele curioso fenômeno. Li tudo sobre a metafísica da cocriação, estudei todos os métodos que encontrei e testei todas as técnicas de cocriação da realidade.

Infelizmente encontrei muito balela e até mesmo muita picaretagem nesse meio, mas curiosamente, todos os autores sérios que estudei, me fizeram chegar à mesma conclusão:

Enquanto eu não mudasse meus padrões internos, eles iriam continuar se expressando em minha vida, criando a mesma realidade escassa e desarmoniosa que eu vivia naquele momento.

Então continuei pesquisando intensamente, buscando formas efetivas de alterar esses padrões internos, e depois de 3 anos, eu finalmente encontrei uma forma efetiva de reprogramar minhas crenças alinhando com processo metafísico que cria a realidade. A partir deste momento, eu comecei a transformar a minha vida rapidamente, principalmente o aspecto financeiro e os relacionamentos, que eram meus maiores desafios.

Dentro de 4 anos e meio, partindo do dia que eu tinha apenas 50 reais no bolso, eu me tornei um empreendedor bem sucedido e cheguei ao meu primeiro milhão em faturamento. Toda essa rápida transformação me deixou extremamente feliz. Com esses recursos pude finalmente prover dignidade para minha família, e atualmente estamos realizando alguns sonhos que até pouco tempo atrás seriam impossíveis.

Mas não pense que parei minhas pesquisas neste ponto. Eu sempre fui muito intenso em tudo que fiz, por isso decidi ir mais longe. Afinal, eu sabia que a chave do processo de cocriação estava na relação consciente e intencional que eu tinha com meu subconsciente, por isso, decidi estudar a fundo a Hipnose, e me formei como Hipnólogo Clínico.

Por fim, todas as minhas pesquisas e experiências pessoais, juntamente com os estudos sobre Hipnose, me ajudaram a identificar que o principal elemento que determina o processo de cocriação da realidade, é a Palavra, principalmente a palavra expressa verbalmente: A PALAVRA.

A palavra é a semente que se enraíza no subconsciente criando as crenças. As crenças geram os pensamentos. Os pensamentos geram os sentimentos. Os sentimentos são expressos pela palavra. A palavra cria a realidade. A palavra é o princípio e o fim do processo metafísico que cria a realidade, e este princípio inclusive, está oculto nos escritos sagrados das tradições espirituais.

“Eu, a Palavra, sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.” – Apocalipse 22:13

“Todas as coisas foram criadas por meio da Palavra, e sem ela, nada do que foi criado poderia existir” – João 1

Toda programação que carregamos em nosso subconsciente foi semeada por palavras que ouvimos de pessoas que reconhecemos como autoridade: Nossos pais, professores, líderes religiosos, escritores e outras personalidades influentes que admiramos e que sugestionam nosso subconsciente sem que a gente perceba.

Isso acontece porque essa percepção de autoridade tem a capacidade de abaixar o nível crítico da dimensão consciente da sua mente, permitindo que seu subconsciente fique totalmente exposto e receptivo para internalizar as crenças que são transmitidas por meio da palavra. Este é o princípio fundamental por trás da Hipnose.

Uma vez que a crença foi absorvida, ela vai buscar formas de se expressar em sua vida, e quando a expressão dessa crença se manifesta como realidade, seu subconsciente reforça ainda mais essa crença como uma verdade.

Por exemplo, uma criança que ouve dos pais que a vida é uma batalha, que ganhar dinheiro é difícil, que o dinheiro é suado e não nasce em árvores, certamente quando adulto, vai criar para si um modelo de vida penoso e um trabalho mal remunerado, por mais que seja talentoso e intelectualmente inteligente.

O subconsciente não opera no âmbito da inteligência intelectual, ele é totalmente emocional, e apenas executa o programa que foi internalizado por meio das palavras que recebemos de figuras de autoridade.

Por isso, você pode até pensar que a culpa de tudo isso que você vive é do seus pais, do local que você nasceu, do seu parceiro ou parceira, ou até mesmo você pode pensar que a culpa é sua, mas nada disso é verdade. Não existem culpados. Todos são vítimas da falta de consciência dos processos metafísicos que criam nossa realidade.

No final das contas, a maioria das pessoas vivem inconsciências compartilhadas, e como bem disse Carl Jung:

“Enquanto você não se tornar consciente, o inconsciente vai governar a sua vida e você vai chamar isso de destino.”

Isso é o que acontece com a maioria das pessoas, elas vivem inconscientes sobre o processo de cocriação, e quando o descobrem não sabem como acessar seu subconsciente para promover as mudanças que desejam.

O problema é que a cada dia que passa, todos os pontos problemáticos tendem a piorar.

A escassez se intensifica, os relacionamentos afetivos, pessoais e profissionais ficam cada vez mais conturbados, e tudo isso é refletido em sua saúde. Por isso é fundamental interromper esse padrão agora, se não ele pode gerar prejuízos cada vez maiores em sua vida. Mas calma, a boa notícia é que esta programação mental não é definitiva, ela pode ser facilmente alterada.

Tudo que você precisa é de um método técnico e uma ferramenta que permita acessar seu subconsciente para poder remover todas as crenças negativas que estão bloqueando sua prosperidade, sabotando seus relacionamentos e comprometendo sua saúde.

Depois que compreendi na prática o processo metafísico que determina a criação da nossa realidade e pude transformar a minha vida de forma tão expressiva, eu decidi criar algo que pudesse ajudar as pessoas que estão vivendo os mesmos desafios que vivi.

Meu objetivo era criar uma ferramenta que permitisse o acesso ao subconsciente de forma simples, fazendo a remoção das crenças negativas ao mesmo tempo em que semeasse crenças positivas.

De acordo com minhas pesquisas e experiência pessoal, este processo poderia encerrar as expressões de desarmonia nos principais pilares da vida, permitindo a manifestação de uma realidade plenamente próspera.

Então depois de alguns anos de muito trabalho, eu finalmente criei o protocolo REDEMPTION®, um método terapêutico inovador que atua nas dimensões espirituais e psicológicas do ser, unindo técnicas avançadas de Hipnose, Programação Neurolinguística e Oração Consciente.

COMO FUNCIONA

A aplicação do protocolo REDEMPTION é feita a partir de um áudio que promove o acesso à dimensão subconsciente, onde estão enraizadas todas as crenças negativas e memórias de dor que criam desarmonias, sabotando e distorcendo o processo de manifestação da sua realidade. O script gravado neste áudio, atua de forma geral nas crenças fundamentais relacionadas aos 7 Pilares da Vida, criando as bases necessárias para iniciar o seu processo de transformação.

7 PILARES

Todos os problemas que enfrentamos estão relacionados a 7 pilares fundamentais.

l

PERDÃO

Grande parte das desarmonias que se expressam na vida de uma pessoa, são alimentadas por culpas e ressentimentos, gerando demandas punitivas que afetam o próprio corpo, a mente e os relacionamentos.

ll

SELF

O Self é a dimensão do ser que está relacionada com a autoimagem, que é a percepção que uma pessoa tem de si mesma, e a autoestima, que é o valor que uma pessoa percebe em si mesma. Quando a autoimagem é limitada ou distorcida, a autoestima por consequência é depreciativa. O resultado disso será uma pessoa insegura, que não se valoriza e vive uma realidade limitada e problemática, atraindo para si eventos e pessoas que estão em sintonia com sua consciência autodepreciativa.

lll

SAÚDE

O Pilar da Saúde está diretamente relacionado com o aspecto psicológico, que envolve as crenças e as expectativas que temos com relação a nossa saúde, o aspecto físico, que é o reflexo das nossas crenças nos hábitos que promovem ou prejudicam nossa saúde, e o aspecto metafísico espiritual, que se expressa no estado geral do nosso corpo.

lV

FINANÇAS

O pilar financeiro é diretamente afetado pela relação emocional que você tem com o dinheiro, que é fortemente influenciada pelo ambiente em que você cresceu, determinando os limites ideais dentro do que você tem como aceitável em nível subconsciente, mesmo que conscientemente você saiba que não é o ideal. Essa relação emocional com o dinheiro é corrigida quando removemos as crenças negativas e internalizamos a consciência correta sobre os princípios metafísicos que determinam a criação de prosperidade.

V

RELACIONAMENTOS

Todos os seus relacionamentos refletem o relacionamento que você tem consigo mesmo. As pessoas te amam e te aceitam, na mesma medida que você se ama e se aceita. As pessoas te respeitam, na mesma medida que você se respeita. As pessoas te valorizam na mesma medida que você se valoriza. E isso acontece porque, aquilo que você comunica subjetivamente, expressa muito mais do que aquilo que você diz objetivamente. É a sua percepção sobre si, que determina a forma como as pessoas percebem você. Por este motivo, o Pilar dos Relacionamentos vai receber uma influência direta do trabalho que vamos promover no Self.

Vl

PROPÓSITO

Muitas pessoas que não tem problemas financeiros, de saúde ou nos relacionamentos, vivem um vazio interior por não terem um propósito maior que alimente a sua existência. Quando enxergamos a dimensão espiritual deste pilar, compreendemos o Propósito Maior. E quando internalizamos e vivemos este Propósito Maior, toda nossa vida se transforma, e cada minuto da nossa existência passa a ter um novo significado.

Vll

GRATIDÃO

A gratidão é uma chave metafísica que potencializa o processo de criação da nossa realidade. Quando compreendemos e internalizamos esse princípio em nível subconsciente, interrompemos fluxos negativos e aceleramos a manifestação da realidade que idealizamos.

RESULTADO

A aplicação do protocolo REDEMPTION sobre esses 7 Pilares, vai impactar as 3 dimensões fundamentais do teu ser.​

ESPÍRITUAL

O seu espírito será desperto e posicionado nas dimensões celestiais, livre de qualquer domínio ou influência de trevas.

MENTAL

Você será transformado pelo estabelecimento de um novo padrão mental, a partir do momento em que acessarmos o jardim da sua consciência, o seu Éden interior, removendo todas as raizes infrutíferas e semeando as sementes benditas da criação.

FÍSICO

O alinhamento entre espírito e mente, criará um estado interior de perfeita harmonia e bem estar emocional, elevando a sua imunidade, desencadeando processos de autocura e equilíbrio fisiológico.

ACESSO

PDF + MP3

Ao fazer sua inscrição, você vai receber o acesso para ouvir um áudio contendo o protocolo REDEMPTION e um livro digital com 133 páginas contendo as bases fundamentais dos 7 Pilares e as instruções para correta aplicação do áudio.

VALOR

A terapia REDEMPTION é uma abordagem única e inovadora, que integra o que há de mais avançado no campo psicológico e espiritual.

DE R$197 POR APENAS R$97

INCLUI UM LIVRO DIGITAL EM .PDF E UM ÀUDIO STREAMING EM .MP3​

DEPOIMENTOS

Simplesmente não consigo explicar em palavras a sensação e o impacto do Protocolo Redemption em mim. Acabei de fazer pela 1ª vez e, DIVINO seria a palavra mais próxima para definir. Eu estava completamente consciente, mas meu corpo flutuava. Me sinto extremamente abençoada por ter cruzado o teu caminho depois de 15 anos de uma busca incessante. Muito obrigada por partilhar o fruto de seus estudos com a humanidade. De coração para coração, de essência para essência, de divindade para divindade, eu te amo meu amigo e sou grata por sua existência. Estou chorando de emoção, alegria e muita gratidão.

GRACIETE CASTRO

Minha experiência foi maravilhosa. Eu havia saído do hospital, estive internada por um dia inteiro por causa de intolerância ao glúten, meu intestino estava inflamado. Estava deitada sentindo muito cansaço, e foi como se alguém estivesse me falando pra ouvir o áudio. Decidi ouvir, e no momento em que você falava que eu era luz, foi mágico, meu corpo começou a vibrar, esquentar e senti uma energia maravilhosa, me senti curada, desperta. Quando terminou o áudio ainda permaneci deitada por um tempo inebriada naquela sensação maravilhosa. Me levantei sem dor e fui arrumar minha casa. Passei pano na casa toda, e olha que minha casa é grande. Limpei os banheiros, arrumei a cozinha e ainda estou com energia até agora. Estou encantada, gratidão por tudo.

IVONETE PAIVA

Adorei o livro, li de uma só vez. Preenche muitas lacunas que ficaram abertas nas minhas buscas. E o áudio, sem palavras. No começo muito arrepio e depois uma vontade muito grande de chorar, como se fosse tirado um peso das minhas costas, um alívio. Como se realmente meu Pai me pegasse no colo e dissesse: "Está tudo bem, Eu estou aqui." Gratidão Eterna!

PALMO CHAKUR

O AUTOR

ARIKH ANPIN É HIPNÓLOGO CLÍNICO, ESCRITOR, MÚSICO, EMPREENDEDOR E CRIADOR DO PROTOCOLO REDEMPTION.

DÚVIDAS

HIPNOSE É SEGURO?

Sim, Hipnose é um fenômeno natural da mente que acontece com todas as pessoas várias vezes durante o dia.

E SE EU NÃO VOLTAR DO TRANSE?

Fique tranquilo, você não vai a lugar algum, por isso não existe risco de não voltar. O transe é um estado muito agradável, e produz um grande bem estar em quem o experimenta. Caso não se sinta confortável, o que é muito raro, você poderá interromper o processo a qualquer momento.

HIPNOSE É PECADO?

Não, de forma nenhuma. A Hipnose é um recurso que o Criador deixou disponível para que possamos lavrar e guardar o nosso Éden interior.

O HIPNOTIZADO PERDE A CONSCIÊNCIA?

Não, ele apenas entra em um estado profundo de relaxamento e hiperfoco, mas continua consciente e pode sair do transe a qualquer momento.

É COMPROVADO CIENTíFICAMENTE?

Sim, existem diversas publicações na literatura científica que confirmam a eficácia terapêutica tanto da Hipnose quanto da Oração.

POR QUANTO TEMPO VOU TER ACESSO?

Pelo tempo que você quiser. Os arquivos ficam disponíveis online e o acesso é vitalício.

OUTRAS DÚVIDAS?

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ABRIR UMA CONVERSA NO WHATSAPP.

Termos de Uso - Política de Privacidade - Contato

CNPJ 15.113.341/0001-40